Total de visualizações

!!

!!

Camocim-CE: Em duas ações, dupla bandida lesiona dois à bala e rouba uma moto na zona rural

Local onde aconteceu as lesões e o assalto
A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto Honda Bros durante a manhã deste sábado.

Como havíamos postado anteriormente, durante a noite de sexta-feira, 26, uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan vermelha havia encontrado um velho desafeto na localidade de Santa Ângela/Camocim, e o alvejado a bala e ainda o esfaqueado. A vítima foi socorrida às pressas e se encontra internada na Santa Casa de Sobral. Relembre a matéria AQUI.
 
Durante a fuga, a dupla passou pela localidade de Cafundó e tomou de assalto a quantia de R$ 200,00 de um idoso. Mais na frente, próximo à localidade de Mororó, a moto dos bandidos apresentou uma pane e eles a abandonaram. 
 
Na certeza que a polícia estava no encalce e que eles teriam que fugir, os bandidos chegaram em um bar e vendo uma moto do lado de fora sacaram um revólver e anunciaram o assalto, perguntando quem era o dono da moto. 
 
Nesse momento um homem identificado como Ivanildo Xavier Rocha, 41 anos, disse ser ele o dono da moto, uma Honda Bros 150 preta com a lateral branca de placa OSC-1677.

Moto abandonada pelos bandidos
A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto Honda Bros ainda na manhã deste sábado.

Com violência os assaltantes encostaram o cano do revólver na cabeça do homem e mandaram ele entregar a chave do veículo. Por pura maldade, na saída um dos elementos disparou contra Ivanildo, sendo que o projétil atingiu a parte interna de sua boca, transfixou e saiu próximo a orelha. 
 
Os policiais da Força Tática compareceram imediatamente ao local e socorreram a vítima ao HDMA, local onde recebeu todos os cuidados possíveis e foi constatado que seu estado não apresentava risco de vida. 
 
Todas as composições policiais de serviço passaram a procurar a dupla bandida mais não conseguiram captura-la. Os pm’s já tem o nome de um dos indivíduos, trata-se de um velho conhecido da polícia que não age na sede do município, somente na zona rural.
 
Já por volta das 08h00 da manhã deste sábado, pm’s da Força Tática conseguiram recuperar a moto Honda Bros tomada de assalto. O veículo estava abandonado no anfiteatro (abandonado) do Lago Seco. A moto usada pela dupla e abandonada no local do assalto (Honda Titan) foi apreendida e entregue na DPC.
 

Sangue da vítima no chão
 
Estiveram na ocorrência Sgt Félix, Sgt Guilherme, Sds Gleison, F. Meneses e Rafael
Recuperaram a moto: Sgt De Paula, Sds Ribeiro  e George
 
 
Fonte: Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Guilherme