Total de visualizações

!!

!!

Jovem é baleado e morto após atirar contra a PM em Guaraciaba do Norte



Os meliantes chegaram atirando nos PMs que prontamente revidaram. Um deles identificado posteriormente como sendo Guilherme Matos Sousa, 19 anos de idade que foi alvejado no confronto e tombou sem vida.

O segundo ainda não identificado conseguiu evadi-se a pé. A moto uma Honda Fan Preta de placa alteradas com fita, sendo a placa OIN-0401- Ararenda-CE, foi apreendida pela patrulha.

O revólver calibre 32 com 06 cartuchos foi conduzido pelo Perito Josemir da Peforce para ser periciado e juntado aos Autos.

A Polícia estava no local da ocorrência para prender os dois possíveis alvo do dupla que segundo a PM tem envolvimento em um assalto ocorrido em Guaraciaba do Norte, por volta das 12h40 do mesmo dia.


Os 02 (dois) suspeitos de terem assaltado o Correspondente Bancário da Caixa Econômica de Guaraciaba do Norte -CE, presos na ocorrência. São eles Marcos Rodrigues de Sousa, 21 anos que responde ao Artigo 147 e Francisco Adriano do Nascimento Barroso, responde ao Art 121 e está no Regime semi aberto.




Foi apreendida também a Moto CB300 COR VERMELHA de Placa OHZ-8023 que por ocasião do assalto estaria com os números alterados com uso de fita adesiva.

Com informações e fonte: PM de Guaraciaba do Norte.
Fonte: Ipu Notícias