Total de visualizações

!!

!!

Adriano Melo apresentou cópia do processo de prestação de contas do FUNDEB, gestor deixou decorrer o prazo da defesa

 

Na sessão ordinária da terça-feira (08/03) o vereador Adriano Melo apresentou cópia do processo de prestação de contas do FUNDEB, exercício 2014, e entregou cópias a Mesa Diretora, ao líder do prefeito e a vereadora Efigênia Mororó da bancada de oposição.

O parlamentar que é um fora de série, um dos maiores destaques da política ipuense dos últimos tempos, léu o conteúdo que que o TCM certifica o gestor regularmente notificado, em que o mesmo deixou decorrer o prazo não executando defesa em tempo hábil da denúncia do órgão técnico de irregularidades apontadas. Citou a falta de parecer do Conselho do FUNDEB e ainda sobre os técnicos solicitarem informações, se houve atualização da Lei de Cargos e carreira do Magistério.

Finalizando o edil pediu a Comissão da Câmara que realizasse uma audiência pública para discutir os apontamentos do TCM. Tudo o que foi exposto pelo vereador Adriano Melo não teve contestação ou quaisquer argumentação por parte dos edis de situação, que durante o pronunciamento do vereador ficaram apenas calados se entreolhando:

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu do vereador Adriano Melo, que começa falando do seu projeto da meia entrada para os estudantes, lei regulamentada há poucos dias na Câmara Federal: