Total de visualizações

!!

!!

Dupla é capturada após fazer série de assaltos e tentar fugir pelo mar

Um adulto e um adolescente foram detidos após perseguição policial neste domingo (20)

 
Os policiais conseguiram um bote a motor e fizeram a detenção de um adulto e de um adolescente 


Duas pessoas foram capturadas na tarde deste domingo (20) após perseguição policial nas ruas do Centro e da Avenida Leste-Oeste. A dupla abandonou o carro roubado e entrou no mar. Os policiais conseguiram um bote a motor e fizeram a detenção de um adulto e de um adolescente.

De acordo com o coronel PM Willamar Galvão, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, tudo começou com duas pessoas realizando roubos a bordo de um veículo Ford EcoSport roubado. 

Segundo o oficial, a dupla realizou assaltos nos bairros Jacarecanga, Farias Brito e Centro

Patrulhas da Polícia Militar foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e iniciaram as buscas aos suspeitos. “Duas viaturas nossas se depararam com o carro e iniciaram a perseguição. Na Avenida Leste-Oeste, eles abandonaram o carro e empreenderam fuga pelo mar”, contou Galvão.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio as buscas. Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) conseguiram um bote a motor, do Corpo de Bombeiros, entraram no mar e fizeram a captura de um dos suspeitos, Gledson da Silva, de 23 anos.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um auto de apreensão e o adulto para o plantão do 34º DP (Centro).






Fonte: Diário do Nordeste