Total de visualizações

!!

!!

Ex-prefeita de Ipu Toinha Carlos recebe muitas homenagens no rádio e nas redes sociais pelo seu aniversário

 

A ex-prefeita de Ipu, Toinha Carlos, recebeu nesta terça-feira (22/03) muitas homenagens, felicitando a mulher mãe, amiga, exemplo de esposa e a política mais querida desta terra. Toinha que mais do que qualquer um do grupo de oposição vive a expectativa do seu filho Diego ser mais uma vez candidato a prefeito de Ipu, desta feita  com tempo de sobra para uma campanha eleitoral e muito mais maduro. Ansiedade de mãe não se compara!

Foram quase 60 minutos ininterruptos de felicitações, de palavras desinteressadas, verdadeiras, haja vista Toinha não ocupa nem um cargo eletivo. Homenagem dos amigos, dos familiares e dos correligionários, de pessoas fiéis, agradecidas até, pois de algum modo tiveram uma necessidade, um anseio atendido por ela. E no final o seu primogênito Diego Carlos, que possivelmente será colocado a prova novamente em um pleito político, externou todo o seu amor pela mãe exemplo de garra e humildade, personificações inerentes a Toinha Carlos.

Confira na sonora abaixo o apresentador político de maior audiência do rádio da região; Hélio Lopes interagindo com o público  num espaço dedicado integralmente a política do bem, a mais carismática e querida desse meio: