Total de visualizações

!!

!!

Ingresso na Câmara de projeto de aumento salarial é pra fazer média política: Destacam Adriano Melo e Nonato Martins

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da terça-feira (01/02) a vereadora Arlete Mauricéia apresentou na Tribuna da casa um projeto de reajuste salarial para os servidores que percebem acima de um salário mínimo. A edil argumentou que apesar da crise econômica pela qual passa o município, enfim todo o país, esse seu pedido tem sido uma constância, e será atendido pelo gestor municipal.

Todavia em um programa radiofônico exibido no último sábado (05/03) o vereador Adriano Melo e o ex-secretário municipal Nonato Martins colocaram por terra a explanação da edil de situação. Nonato Martins disse que o prefeito fica segurando o reajuste salarial até o mês de maio, enquanto o mesmo é concedido pela presidente Dilma em janeiro, tudo isso pra fazer média política através de envio de projeto para ser regulamentado pela Câmara.

O vereador Adriano Melo derrubou a tese de toda a falta de obras estruturantes e ações administrativas nos mais diversos setores em Ipu, serem atribuídas a uma crise financeira. Melo mostrou com dados do Portal da Transparência, que nos três anos de gestão "liberdade", foram mais de R$ 220 milhões que entraram nos cofres do município, a cada ano foram milhões de aumento na receita.

Confira na sonora abaixo as falas dos vereadores Arlete e Adriano Melo e do ex-secretário municipal Nonato Martins a respeito dos assuntos acima elencados: