Total de visualizações

!!

!!

Jovem é linchado depois de assaltar coletivo; esse é o 2º caso do gênero em menos de 48h

Segundo a Polícia, o homem assaltou um coletivo e quando desceu do veículo foi perseguido e agredido até a morte
Um jovem do sexo masculino, que não foi identificado, foi vítima de um linchamento na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Augusto dos Anjos, bairro Bonsucesso. De acordo com a Polícia, o homem assaltou um coletivo e quando desceu do veículo foi perseguido e agredido até a morte.  


Sobre o o fato desta sexta, testemunhas do caso informaram que a vítima do espancamento utilizou um facão para praticar o roubo ao coletivo. A arma branca foi tomada dele e teria sido um dos instrumentos do linchamento. 

O fato aconteceu em frente a um estabelecimento comercial protegido por grades. Conforme testemunhas contaram à PM, a cabeça do rapaz foi batida contra as grades do comércio diversas vezes, até quando ele desmaiou. Capacetes, paus e pedras também foram utilizados durante o linchamento. 

Uma aglomeração se formou rapidamente no local. Algumas pesoas tentaram impedir o crime, mas não foram atendidas. A Polícia informou que o tumulto foi grande, mas quando chegou no local o homem já estava morto. 

Os militares disseram que é possível que câmeras de segurança instaladas nas proximidades possam servir para identificar quem tem envolvimento com as agressões. A linha de ônibus que sofreu o assalto ainda não foi divulgada.  



Fonte: Diário do Nordeste