Total de visualizações

!!

!!

Quadrilha de Crateús é presa em Reriutaba aplicando golpe da cartela, ipuense fazia parte

Policiais realizaram a prisão de uma quadrilha procedente do município de Crateús por volta das 23h30min de quinta-feira (17/03) durante os festejos religioso de São José, no Distrito de Amanaiara, em Reriutaba.


De acordo com informações, na localidade estava acontecendo um bingo de uma motocicleta, e 3 três pessoas acabaram batendo o bingo, todas ao mesmo tempo, e logo após foram discutir na hora de repartir o prêmio, chamando a atenção dos policiais vindo a descobrir o golpe aplicado pela quadrilha.
A quadrilha, que já havia ganhado motocicletas em bingos na região, compravam uma cartela, e com uso de uma borracha, apagavam os números da cartela e colocavam os números que estavam sendo chamados.
A todo 7, homens foram presos e uma adolescente foi aprendida. Em poder do grupo a policia apreendeu dois veículos, sendo um carro Hilux de cor preta, e um veículo pálio.

Identificação dos acusados

Os envolvidos foram identificados por:

Francisco Lindomar Almeida Silva e uma menor de 13 anos residentes em Ipu, e Antonio Francisco Rodrigues Sousa, Daniel Gomes de Siqueira, Francisco Gleive Gomes de Oliveira, Reginaldo Fernandes Cavalcante, Mário Cardoso Sampaio, Carlos Augusto Fernandes Cavalcante residentes em Crateús

Todos foram conduzidos para a Delegacia em Sobral, onde foram autuados em flagrantes e posteriormente recambiados para a cadeia pública de Reriutaba, a disposição da justiça.
A adolescente foi ouvida e em seguida liberada.




Fonte: Sertôes de Crateús
Editor: Nathan Loyola