Total de visualizações

!!

!!

Tentativa de assalto com vítima ferida à bala em Santa Rosa, Sertão do Ipu

 

A nossa redação recebeu a informação de uma moradora da comunidade Santa Rosa, região sertaneja do Ipu, de uma tentativa de assalto com uma vítima ferida à bala. Na noite deste sábado (19/03) por volta dás 19h30.

Dois elementos em uma motocicleta chegaram no comércio do cidadão de nome Zé Pedro, armados de revólver, abordaram o comerciante e anunciaram o assalto. A vítima teve uma reação impulsiva, e um dos meliantes atirou contra o mesmo, quando perceberam que tinham atingido o comerciante deram no pé sem completar o intento. De acordo com as informações preliminares o tiro atingiu a orelha do senhor Zé Pedro, o que significa que a lesão não é grave.

O clima em Santa Rosa é de medo, de apreensão, haja vista, casos desta natureza estão acontecendo com muita frequência. O senhor Zé Pedro por exemplo já foi visitado com esta, três vezes por assaltantes. Há 7 dias levaram um aparelho celular de um jovem e a quantia em espécie de R$ 800,00. Muita gente acredita que os ladrões possam ser daquela região, ou até mesmo da própria comunidade.