Total de visualizações

!!

!!

Iluminação pública em Ipu: De quem é a responsabilidade? Usuária comprova que é da Prefeitura



A jovem dona de casa, senhora Raíla Maria Sousa reclamou nesta quarta-feira (13/04) no programa fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, a despeito de iluminação pública, disse que se deparou com o mesmo jogo de empurra empurra, mas não se conteve e foi em busca das informações verídicas e precisas.



Confira abaixo as informações extraídas do endereço eletrônico da Coelce, Ipu não está entre as cidades em que a Coelce é a responsável por quase tudo que se refere a iluminação pública:


Iluminação pública:

A manutenção do funcionamento da Rede de Iluminação Pública até o ponto de entrega é de responsabilidade das prefeituras municipais. Elas são responsáveis diretamente pela substituição de lâmpadas, luminárias e demais equipamentos e materiais que compõe o ponto de iluminação.

Somente nos municípios listados abaixo, a manutenção da rede de iluminação pública é de responsabilidade da Coelce, sendo que a substituição de lâmpadas é feita pelas respectivas prefeituras.

Segue a lista das cidades que a Coelce é responsável pela iluminação pública, o nosso Ipu não está na lista, então eu pergunto, para onde vai a taxa que pago na conta de energia? E quem é responsável pela iluminação pública no Ipu? Quero resposta! link da matéria da Coelce a seguir: Iluminação Pública

Confira na sonora abaixo os queixumes feitos pela senhora Raíla ao radialista Hélio Lopes: