Total de visualizações

!!

!!

Indivíduo é preso no momento em que furtava objetos de dentro de uma residência em Tianguá



Na noite desta segunda (18), por volta das 21h40, na Avenida Ministro Mário Andreaza, em Tianguá, foi preso pelo crime de tentativa de furto a residência o indivíduo CLÉBIO ALVES PORTELA, 31 anos, natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, residente na Rua Francisca Carla, em Tianguá.
Clébio Alves, havia pulado o muro e entrado na residência de uma senhora de 45 anos, percebendo a ação do indivíduo, a vitima saiu rapidamente da casa e acionou a Policia. O suspeito recolheu uma TV 21 polegadas, um notebook e várias chaves de ferramenta deixando próximo ao muro da residência, em seguida tentou pegar mais objetos. 
A Policia Militar chegou ao local e conseguiu fazer a prisão do homem, o qual foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel, por furto, ficando a disposição da Justiça.

Fizeram a prisão os PMs da Força Tática, 1º Sargento Glauberto, 3º Sargento Maia e Soldado Martins, com o apoio da equipe do Ronda do Quarteirão, 2º Sargento Nywamiston, Soldados Albuquerque, Kildere e Sousa.



Fonte: Ibiapaba 24 Horas