Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Comerciante é assaltado e agredido fisicamente pelos bandidos no bairro Alto da Boa Vista

 

Na noite desta quinta-feira (14/04), por volta dás 22h30min. na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE, uma Pastelaria e Pizzaria foi assaltada, e as vítimas foram tratadas com muita violência, chegando ao ponto do proprietário do estabelecimento sofrer agressões físicas, executadas pelos assaltantes. 

Vítima: Antonio Carlos Rodrigues de Sousa, conhecido como "Mancha", 51 anos, casado, residente na avenida José Carvalho de Aragão. Segundo a narração da vítima; 02 (dois) elementos, numa moto Honda Broz, cor vermelha, um deles usando capacete, entraram no seu estabelecimento com arma em punho, tipo pistola, e anunciaram o assalto, levando da vítima R$ 140,00 e 1 maço de cigarros, na sequência agrediram a vítima com coronhadas na cabeça e uma abaixo do olho direito, onde foi necessário suturar, pegando três pontos. 

Segundo informações as agressões foram porque os elementos queria mais dinheiro, ficaram revoltados porque o dinheiro era pouco. Depois da ação saíram tomando rumo ignorado.