Total de visualizações

!!

!!

Água Mineral Acácia é Premiada mais uma vez em São Paulo





Na pessoa do seu proprietário o Doutor. Prof. Luís Pessoa Aragão, a Água Mineral Acácia recebeu no dia 10 de maio próximo passado UM TROFÉU E UM CERTIFICADO, a nível Internacional. Estas láureas concedidas aos Países que compões o MERCOSUL. 


Estiveram presentes além do representante e contemplado com as respectivas homenagens, o Brasil na pessoa do Prof. Aragão, Uruguai e Argentina. Faz-se necessário que se ressalte que o Ipu, possui a melhor Água Mineral da América Latina, o que nos enche de orgulho de felicidade por tão laboriosa e criteriosa escolha que dignifica plenamente a nossa querida IPU, e muito especialmente os que fazem a Mineral Acácia. 

Resta-nos regozijamos por termos em nosso Município uma pessoa com uma equipe que prima pela qualidade de uma fonte tão benéfica Água, que já tornou conhecida Internacionalmente. Queremos através desta matéria expressar os nossos mais puros e verdadeiros sentimos de reconhecimento por possuirmos tão valiosa Empresa, que distribui para muitos Estados do Brasil a ÁGUA MINERAL ACÁCIA. 

Parabéns Prof. Aragão que o senhor continue nesta brilhante e laboriosa feitura, manifestando assim, o seu desejo que nos enche de felicidade por tão destacados feitos. Sabemos, no entanto que com esta premiação como o Empresário no ramo das Águas o senhor já conta com mais de 40 Certificados e Troféus recebido pelo MERCOSUL.

Texto: Professor Francisco Melo

Confira na sonora abaixo entrevista com o proprietário da Água Mineral Acácia; Luiz Pessoa Aragão; o "Boy", em destaque mais um prêmio recebido por esta empresa ipuense que está levando o nome do Ipu além fronteiras: