Total de visualizações

!!

!!

Crime bárbaro no Sertão do Ipu: Homem é morto por espancamento e possivelmente tenha sido estuprado, suspeito foi preso

 

Informações de populares dão conta de um senhor de 59 anos, que fora encontrado na manhã deste domingo (15/05), na localidade de Várzea da Curicaca, Sertão do Ipu-CE, por volta 06h20, com sinais de espancamento, com a camisa rasgada e as calças arriadas. Polícia e o socorro médico foram acionados, pois o homem ainda estava com vida, mas infelizmente não houve tempo, e em decorrência da gravidade dos ferimentos a vítima faleceu ainda no local.

A vítima foi identificada como sendo o senhor "Antonio Louceira", 59 anos, residente na localidade de Cupim, também Sertão de Ipu. O homem foi encontrado nas proximidades de um balneário em Várzea da Curicaca, com a cabeça muito machucada, provavelmente resultado de muitas pancadas com instrumento contundente ( Pau, ferro ou pedra). O fato curioso que além de está com a camisa rasgada, o homem estava com as calças arriadas, o que desperta a suspeita que além de ter sido espancado a vítima tenha sido estuprada pelo seu algoz.

A Polícia passou a diligenciar e rapidamente chegou na pessoa de um indivíduo que responde pela alcunha de "Negueba"", que tem cerca de 25 anos, e mora com o avô na localidade de Cupim. os policiais militares  na abordagem teriam encontrado "Negueba" com as pernas sujas de sangue, reforçando a tese de sua culpabilidade. O suspeito foi conduzido junto de uma testemunha à cidade de Tianguá para a Delegacia Regional, para os procedimentos cabíveis. 

 
 
"Negueba" suspeito