Total de visualizações

!!

!!

Estamos a 1 mês do anúncio da chapa vitoriosa! Grupo de oposição de Ipu, fortalece união em encontro na capital

 

Estamos a 1 mês do anúncio da chapa que tem tudo para ser vitoriosa nas eleições municipais de 2016. O grupo de oposição de Ipu, com suas respectivas lideranças, coordenadas por Diego, Toinha Carlos e Sávio Pontes, se reuniram na manhã desta quarta-feira (25/05) na capital cearense, e definiram pontos importantes da campanha eleitoral que se aproxima, inclusive acordaram em anunciar a chapa da vitória no sábado dia 25 de junho.

Correligionários e adversários estão ansiosos por esse anúncio, todavia não existia até então nenhuma previsão de data, agora já temos o grande dia. O dia em que a cidade vai tremer! A situação pira com essa conversa! Daqui a 1 mês, apenas 1 mês, foi o que o promissor político Diego Carlos assegurou num bate-papo com o radialista Hélio Lopes através da rede social WhatsApp.

O grupo de oposição tem tudo que é necessário para vencer um pleito eleitoral, bons nomes com enorme aceitação popular, grupo unido com projetos em prol da coletividade acima das vaidades pessoais e com muita vontade de arregaçar as mangas para trabalhar na campanha.

As tentativas da mídia que defende o prefeito e o seu projeto de família para a família, foram em vão, de querer pregar a desunião no grupo de oposição, o racha que nunca existiu e o sonho de consumo da situação de ter ao lado a família Carlos marchando junto em busca da reeleição do atual prefeito, foi para o espaço, para beleléu! Se o que eles querem vê é união; uma imagem fala mais que mil palavras: