Total de visualizações

!!

!!

Homem é vítima de homicídio à bala; suspeito é preso pela FTA de Varjota e nega (assista)

 
Um crime de morte ocorreu na tarde desta quinta (19/05/16), por volta das 16h00, no início da estrada que liga a sede do município de Varjota, à localidade de Angelim.

A vítima foi Elizeu Loiola Pessôa, nascido em 09/04/84 (32 anos), filho de Francisco Gomes Pessoa e Raimunda Loiola Pessôa, residente no local onde ocorreu o crime. Segundo o sargento Azevedo, as informações apuradas pela polícia dão conta de que a vítima estava em casa, deitado em uma rede quando, de repente, chegaram dois elementos em uma moto e rapidamente mandaram que seus familiares saíssem de perto da vítima e efetuaram 3 tiros, dos quais 2 acertaram a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata, sem chance de se defender.

O homicídio aconteceu na presença de familiares da vítima.

A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, ao tomar conhecimento compareceu ao local, fez o isolamento do local do crime, acionou a Perícia Forence e o rabecão do IML de Sobral, ao mesmo tempo que colhia informações sobre os acusados e, pouco tempo depois prendeu um suspeito.

Trata-se de Guilherme Gomes da Costa, nascido em 04/12/93 (22 anos), tatuador, residente no bairro Pedreiras em Varjota, que foi preso em sua casa.



Em entrevista a nossa reportagem, o suspeito falou de uma rixa antiga entre as duas famílias, que segundo ele tem ligações familiares (a vítima teria filhos com sua irmã), mas ele negou ter praticado o crime.

O sargento Azevedo informou que a PM conseguiu uma pessoa que diz ter reconhecido o suspeito e, com base nisso, o mesmo será apresentado à Polícia Civil, que se encontrar indícios suficientes, deve autuar o suspeito em flagrante e, assim, o mesmo deve permanecer preso, à disposição da Justiça. A vítima tinha passagem pela polícia.

Mais detalhes a qualquer momento aqui, também no programa Vai Dar Tudo Certo, com Roberto Lira, na Styllus FM de Varjota, nesta sexta (20), a partir das 12h00, e na entrevista com o suspeito, neste Vídeo:

Assista:





Fonte: RobertoLiraNotícias