Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Esgoto entope e transborda água fétida constantemente em rua do Alto da Boa Vista, moradores reclamam! (Vídeo)

 

A tubulação de um esgoto da rua Maria Martins, bairro Alto da Boa Vista, entope e transborda água fétida, provavelmente contaminada. Fato que segundo os moradores que solicitaram a presença da nossa reportagem acontece constantemente. Quase toda semana uma equipe da Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) Faz o trabalho de desobstrução dos canos do esgoto, mas volta e meia tudo fica entupido novamente.

Os moradores reclamam do mar de lama que fica na rua, da infestação de muriçocas e principalmente do mau cheiro causado pela água imunda. Algumas crianças que tiveram contato com a água contraíram problemas na pele. De acordo com os moradores o que causa o entupimento do esgoto é uma granja que fez uma interligação para o esgoto e derrama restos de frango e muitas penas dessas aves, causando assim a obstrução do esgoto, que acaba transbordando e alagando boa parte da rua.

 
 
 
 
 
Acompanhe na sonora abaixo entrevista com os moradores, que pedem providências ao poder público municipal, pois a situação já está virando um caso de saúde pública:  




Veja o vídeo gravado por um morador da referida rua: