Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Wendell Soares reforça pedido da colocação de agentes de trânsito nos horários de pico em escolas

 

O vereador Wendell Soares na sessão ordinária desta terça-feira (17/05) reforçou o pedido dos colegas em relação a implantação de alguns agentes de trânsito, próximo a escolas localizadas nas duas principais e mais movimentadas avenidas do município; Escola Monsenhor Gonçalo Lima na avenida José Carvalho de Aragão e a escola CEME na Boulevard Sebastião Carlos.

Os agentes seriam atuariam nos horários de pico, ou seja, antes dás 7h00 da manhã e antes dás 11h00 do mesmo turno, tendo em vista a grande movimentação na entrada e saída dos alunos, e o enorme fluxo de veículos automotores. Afinal é melhor prevenir do que remediar! O edil está pedindo pela prevenção. Eduardo Ximenes, Nonato Filho e Ivo Sousa se associaram ao colega.


Confira na sonora abaixo mais um discurso produtivo, do legítimo representante do distrito de Abílio Martins, o mais novo vereador do Legislativo de Ipu. Wendell também reivindicou o recapeamento da estrada que liga o distrito de Abílio Martins a CE-187, a via está com o asfalto bastante deteriorado: