Total de visualizações

!!

!!

Maria Edivanda Alves dos Santos foi a segunda ganhadora da grande promoção da Ipu Sat & Móveis, 21 anos de sucesso, em Ipu



A Ipu Sat & Móveis completa 21 anos, e está presenteando você cliente amigo, com um Caminhão de Prêmios!

Fazendo "jus" aos seus milhares de clientes, já foram sorteados 02 (dois) ganhadores da promoção Ipu Sat & Móveis, 21 anos. O segundo sorteio aconteceu na manhã desta sexta-feira (13-05-2016) no Programa do Bezerrão, apresentação, Erasmo Bezerra, Rádio FM Cidade, a grande ganhadora foi Maria Edivanda Alves dos Santos, rua do Mercado no distrito de Abílio Martins, ela ganhou uma Sala de Jantar com 1 Copa com 6 cadeiras, 1 Buffet.

Terceiro sorteio de um Quarto de Casal completo dia 20 de maio na Rádio Iracema, e o quarto sorteio, dia 27 de maio, uma Cozinha completa na Rádio Regional.

Para concorrer é fácil, basta comprar ou pagar a partir de R$ 100,00 em uma das três lojas Ipu Sat & Móveis ou na loja Ipu Móveis & Colchões.

Faça como a grande ganhadora do 1º premio, Sra. Ana Kelly de Souza Carlos, de Pires Ferreira que ganhou uma linda Sala de visita, Painel com Rack; Mesa de centro e um Conjunto de estofados com 3 e 2 lugares; e a segunda ganhadora Maria Edivanda, do Abílio Martins. Portanto, o que você está esperando! Venha participar, ainda faltam 2 sorteios, quem sabe você não será o próximo ganhador ou ganhadora.
 
 


  
Via Aconteceu Ipu