Total de visualizações

!!

!!

Motorista perde o controle do caminhão e invade uma residência em Ubajara

                                                                             
Na tarde desta segunda (23), por volta de 15h45, no Sítio Carpina no Distrito Nova Veneza na Zona Rural de Ubajara, foi preso WANDERSON SOUSA VIEIRA, 19 anos,  residente no Bairro Monte Castelo em Ubajara-Ce. 

Wanderson, estava dirigindo seu caminhão tipo fuscão de cor amarela de placa OSQ 6574 quando perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa quebrando o muro e adentrando a garagem da casa de um Inspetor da Polícia Civil. 

Na garagem estava um veículo L200 que também foi danificada. Somente o motorista do caminhão teve ferimentos leves no rosto e braço. Os Policiais Militares do Destacamento de Ubajara, Subtenente Aírton, Soldado Magalhães e Soldado Edilberto foram até o local e efetuaram a prisão do motorista, o qual foi conduzido até a cidade de Tianguá, onde foi feito o exame etílico pelos Agentes de Trânsito que resultou em 0,34 DG/L. 

Na Delegacia de Polícia Civil de Ubajara foi autuado pelo Delegado Rubani no artigo 306 do CTB – Dirigir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica e 309 – Dirigir veículo automotor sem possuir CNH. INQUÉRITO N° 34/2016. 





Fonte: Ibiapaba 24 Horas