Total de visualizações

!!

!!

A foto polêmica! Eduardo Ximenes desmente boatos de adesão ao grupo do prefeito de Ipu

 

O vereador Eduardo Ximenes veio a público, através do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta segunda-feira (20/06) para esclarecer e desmentir os boatos de que teria aderido ao grupo do prefeito de Ipu.

Os comentários maldosos e as notícias plantadas, partiram em função de uma foto tirada do vereador Eduardo Ximenes, com correligionários do prefeito, o chefe do gabinete e o próprio prefeito. Estes empolgados sinalizavam com o "L" de liberdade, dando uma conotação política para a imagem. Eduardo discretamente, sem se mostrar arredio, sinalizou com o "V" de vitória, muito usado pelo grupo de oposição.

Eduardo não avaliava que isso seria usado pra tentar confundir os seus eleitores e tratou de desmentir e afirmar de maneira incisiva o desespero de quem sabe que está perdido. "Eduardo do Zé Maurício" explicou que estava em um bar quando o prefeito e seus correligionários chegaram, e por uma questão de educação não iria se retirar do recinto. Hélio Lopes completou dizendo que esse tipo de postura, faz com que o grupo do prefeito caia no descrédito.

Prefeito Roberto Cláudio e Eduardo Ximenes
Confira na sonora abaixo a fala do vereador Eduardo Ximenes, direto da capital cearense, o mesmo teve encontro com o prefeito Roberto Cláudio de Fortaleza, em busca de apoio para o grupo de oposição do Ipu. Ximenes se reportou também sobre o ofício assinado por todos os vereadores, proposto por ele, reivindicando que a Agência da Receita Federal de Ipu permaneça aberta, atendendo a todos os contribuintes de Ipu e mais 11 cidades: