Total de visualizações

!!

!!

Exclusivo: Representante maior da Agência da Receita Federal de Ipu faz importantes revelações

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (14/06) com exclusividade o "agente mor", o representante maior da Agência da Receita Federal de Ipu; Sávio Freitas, que fez importantes revelações sobre a situação desta repartição pública.

Sávio Freitas esteve nesta segunda-feira (13/06) na capital cearense, na Superintendência da Receita Federal, tratando do assunto, da cogitação da Agência de Ipu ser fechada, a resposta que recebeu foi deveras positiva, embora 05 (cinco) agências tenham sido lacradas no estado do Ceará, tendo em vista a contenção de despesas do governo federal, a própria Superintendência não tem o menor interesse de fechar as agências de Ipu e Ubajara. A de Ipu atende 11 cidades, uma população de aproximadamente 400 mil contribuintes.

Com o aceno da Superintendência do estado do Ceará de não fechar a agência do Ipu, nos resta apenas o convencimento na esfera federal, e nesta incursão é necessária muita força política, no entanto Sávio Freitas está bastante confiante, que desta vez o Ipu não sofrerá mais uma perda, como já sofrera tantas ao longo de sua história.

 
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: