Total de visualizações

!!

!!

Contraste inadmissível! Esgoto a "céu aberto" próximo ao Hospital Municipal e a um Posto de Saúde que está sendo construído

 

Moradores da rua Sebastião Elmiro de Sousa, bairro Reino de França, estão cobrando providências do poder público municipal, em relação a um esgoto a "céu aberto", uma questão de saúde pública. Além do mau cheiro, do risco de contaminação de doenças, a água fétida tem gerado a proliferação de muitos mosquitos, o mais comum é a famosa muriçoca.

O contraste inadmissível é que o esgoto escorre ao ar livre próximo ao Hospital Municipal e a uma UBS (Unidade Básica de Saúde) que está sendo construída, ou seja dois equipamentos que cuidam da saúde humana. Nas imediações percebe-se nitidamente muito mato e entulhos.

Os moradores pedem providências urgentes, pois não aguentam mais, a imundice que escorre livremente, sem um local apropriado de desaguadouro. Administração pública que se preza cuida bem do seu povo! A atual gestão não tem feito um trabalho de urbanização a contento; com pavimentação e um mínimo de saneamento básico.