Total de visualizações

!!

!!

Dengue, Zika e Chikungunya: "Queria que o senhor prefeito pegasse pra ele saber realmente a situação da gente"! Desabafa dona de casa

 

Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya, doenças que estão maltratando o povo ipuense. A situação é tão séria, que uma senhora, dona de casa, chegou ao ponto de desejar que o prefeito pegasse uma destas moléstias, para que o mesmo sentisse na pele essa terrível agrura da população.

Dona Francilene, residente  na rua Padre Macário, bairro da Mina, participou nesta terça-feira (07/06) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, e desabafou, botou pra fora toda a sua angústia com o descaso, a omissão do poder público em face da inexorável epidemia causada pelo mosquito Aedes Aegypti.

Segundo relatou; quase todo mundo na sua rua, no seu bairro está doente, ela e toda a sua família também foram contagiadas por um dos três vírus. Advertiu que o problema maior está nos terrenos baldios, nos matagais próximo as residências e a coleta irregular do lixo, inclusive, na sua rua tem lixo que dar no mínimo duas carradas. Reclamou também do esgoto malfeito, executado pela  Prefeitura na rua Padre Macário, o mesmo continua causando muitos transtornos aos moradores.
 
"Essa é uma doença que a gente não deseja pra ninguém, mas eu queria que o senhor prefeito pegasse, pra ele saber realmente a situação da gente. Quem é rico vai num hospital particular e quem é pobre vai no Hospital Municipal, para o médico passar Dipirona e água de coco. Será que precisa a cidade inteira morrer pra alguém tomar alguma providência"! Desabafou a dona de casa; senhora Francilene.

Confira na sonora abaixo todos os detalhes deste depoimento fortíssimo dessa dona de casa corajosa: