Total de visualizações

!!

!!

Desfecho do caso da jovem de Ipueiras, que supostamente vive sob cárcere privado, e sofre maus-tratos do companheiro em Ipu

 

Ocorreu na tarde desta quinta-feira (23/06), o desfecho do caso de uma jovem de 15 anos, egressa da cidade de Ipueiras, que supostamente vive sob cárcere privado e sofra constantemente maus-tratos do seu companheiro.

De acordo com as denúncias inclusive publicadas nas redes sociais, o homem de 28 anos, convive maritalmente com a garota, até aí nada de excepcional, o ruim é que ele a espanca frequentemente, além de fazer com que a jovem sofra privações de conforto e até de comida, ou seja, deixando-a passar fome. O cenário deste terror seria numa residência no bairro dos Canudos, na cidade de Ipu-CE.

A audiência aconteceu na tarde desta quinta-feira na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, diante do delegado Dr. Márcio Fernandes, a garota, sua mão e os Conselhos Tutelares de Ipu e Ipueiras. A jovem negou que sofra maus-tratos, e ainda afirmou que gosta muito do dito cujo, e que não quer voltar para a casa dos pais na Ipueiras, se a levarem ela foge e volta pra ele, como 07 meses atrás. Portanto tudo volta a ser o que era antes!

Confira abaixo o Post do Facebook, de uma jovem de identificação Thais Mendonça, relatando todo o caso cercado de fatos nebulosos:

Por favor ajude a colocar esse pedófilo na cadeia, ele vive com essa adolescente de apenas 15anos de idade, ele bate muito nela a mantém presa dentro de casa, não deixa ela sair nem na calçada, ela dorme no colchão velho no chão, dentro da casa só tem uma garrafa de água no chão.

Ela só come quando a mãe dele leva um prato de comida pra ela, isso só uma vez por dia, à noite ela dorme com fome, ele tirou ela da escola. Afastou a mesma da família, não deixa ela manter contado com ninguém da família. 

Não deixa ela ter celular, é muito agressivo, bate muito nela, só no olho e na cabeça. Faz ela lavar roupa no meio do sol. Dá todo tipo de drogas pra mesma, dá bebida alcoólica, a jovem vive dentro de casa toda se tremendo, já vive traumatizada. É uma criança indefesa, vive esquecida das coisas. Tem hora que ela não sabe nem onde está.

Ela está ficando ruim da cabeça, dele tanto bater muito na cabeça dela, ela nunca foi ao médico. Ele está acabando com a vida dessa criança. A ameaça, se ela falar pra família dela tudo o que acontece, promete dá dois tiros na boca dela e matar toda a família. Ameaça todos da família, ela vive com medo não dorme nem a noite, temendo ele matá-la, já tentou furar os olhos dela com a chave do carro e também coloca a faca no pescoço dela para que a mesma não fale nada na justiça. 

Manda ela falar que está tudo bem, e quando a polícia vai lá ele foge pelo quintal da casa da mãe dele. A mãe dele apoia toda sem vergonhice do filho. Ele bate até nos seus pais, quebra tudo dentro de casa. A família dela não sabe mais o que fazer, porque a justiça não resolve nada. Ele tem 28 anos, mora no Ipu. A garota é da cidade de Ipueiras-CE. Por favor ajude, mulher nasceu pra viver, e não pra morrer nas mãos de vagabundo.