Total de visualizações

!!

!!

Invasão dos batedores da GCM de Viçosa mostra para o Ipu o compromisso de uma gestão com a segurança pública

 

A invasão no bom sentido da palavra, dos batedores da Guarda Civil Municipal de Viçosa do Ceará, nesta quarta-feira (08/06), por ocasião da missa e do sepultamento do ipuense Monsenhor Martins, que foi pároco daquela cidade por quase 40 anos, chamou a atenção, e despertou a curiosidade de muita gente, e aos guardas Civis municipais de Ipu, como bem disse o GCM Saide Farias, causou uma inveja branca. Autoridades políticas e cidadãos de Viçosa do Ceará, marcaram presença em Ipu para a despedida final ao Monsenhor Martins.

O aparato da Guarda Civil Municipal de Viçosa mostrou para a administração municipal de Ipu, como se tem compromisso com a segurança pública. Os batedores da GCM de Viçosa acompanharam o cortejo fúnebre do Monsenhor Martins guiando 06 motos, mas no total são15 motos XRE 300 cilindradas, além disso dispõem de viatura e todos são bem equipados.

 
O GCM Saide Farias explanou nesta quinta-feira (09/06) no vespertino de maior audiência do rádio ipuense, sobre segurança pública, a situação do Ipu, a falta de apoio à Guarda Municipal desta urbe, e a reunião acontecida no gabinete do excelentíssimo prefeito de Ipu, que tratou do tema, mas por enquanto nenhuma ação efetiva. 


Confira na sonora abaixo: O radialista Hélio Lopes, comandante do FD da Rádio Regional de Ipu AM 1520, também dissertou sobre a temática: