Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: As redes sociais também servem para cobrar e criticar políticos que não cumprem com os seus deveres


 

Com o advento da Internet, as redes sociais democratizaram, além de tornar mais fácil e veloz o acesso a notícia. As redes sociais como Facebook e WhatsApp, veículos mais populares da Internet, estão servindo também como meio das pessoas, manifestarem suas opiniões, desabafar as angústias e até extravasar suas alegrias, mas tem sido um forte veículo para as cobranças e críticas aos políticos que não cumprem com os seus deveres.

O prefeito de Ipu tem sido alvo de um bombardeio de críticas nas redes sociais, em face principalmente da falta de desenvolvimento do município, da execução das chamadas obras de grande vulto e o que é pior, as edificações de médio e pequeno porte iniciadas pelo seu governo não estão sendo concluídas, algumas foram abandonadas.

Acompanhe duas publicações, em que as internautas fazem críticas neste sentido:  
Rosa Silva
Taí! Oh Prefeitão do Ipu, cadê vai fazer 4 anos que era para ter feito a Praça das Populares, do bairro Alto da Boa Vista? cadê? Só promessas prefeito!! Prefeito não é pra prometer nada não, tem que fazer para a população. Aí quando chega as eleições, vem nas casas do povo com a cara mais lisa, prometendo o que não vai cumprir! 


Maria Israely
Cadê o Estádio de futebol da Várzea do Giló, que o senhor prefeito prometeu, mostrou a maquete e tudo. Era a coisa mais linda do mundo, igual o do Rio de Janeiro. Pelo visto só fez foi iludir todos, até agora não saiu foi nada. Olha só a situação!