Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Dona de casa se depara com 20 bombas em seu terreiro, prontas para detonação e entrega a Polícia Militar

 

Fato curioso; uma dona de casa se deparou na manhã desta quarta-feira (15/06), com uma caixinha contendo 20 potentes bombas, dessas de um estrondo, um barulho ensurdecedor e que podem causar um enorme estrago.

A senhora a quem vamos manter o sigilo da sua identidade, reside na rua Coronel Aragão, centro da cidade de Ipu, e encontrou na manhã desta quarta-feira uma caixinha que a princípio ela pensava ser de "Todinho", ao apanhar a caixa do chão e abri-la, viu que se tratava de bombas Super Especial, Apollo número 04, 20 unidades. A dona de casa não pensou duas vezes e entregou os artefatos no Pelotão da Polícia Militar de Ipu. 

Possivelmente a caixa com as bombas tenham sido guardadas em cima da árvore que tem no terreiro da residência, e o vento as tenha derrubado.

A Polícia Militar tem recebido via 190 muitas reclamações de cidadãos, principalmente da Cidade Alta; bairros Alto dos 14, Mina, Cafute e Boa Vista, da grande perturbação; altas horas da noite por conta das explosões de muitas bombas.