 |
Chico do Abel ao lado do Genêcio e Zé Augusto e Cipaúba lado esquerdo da Efigênia Mororó |
O final de semana foi altamente produtivo para o grupo de oposição. A vereadora Efigênia Mororó, liderança forte do grupo, juntamente com o Genêcio Mororó, jovem que está despontando na política local, estiveram cooptando novas e importantes lideranças para o grupo de oposição.
Na boa e acolhedora localidade de Espraiado, Chico do Abel, Zé Augusto e outros aderiram ao projeto de Efigênia Mororó, Genêcio Mororó e todo o grupo de oposição. O grande mecânico e cidadão Saci também aderiu e o comerciante conhecido do bairro dos Pereiros Zé Cipaúba se une ao grupo de oposição. Outra excelente novidade é o maior "adivinho" da política ipuense; senhor João Bembem, ganhador de muitas apostas eleitorais.
Efigênia Mororó tem se mostrado como sempre importante efetivamente para o grupo de oposição. Como legisladora; tem apresentado projetos e feito reivindicações em prol de toda uma coletividade, impetrado na justiça com ações fundamentadas contra a letárgica e incompetente gestão pública municipal. Efigênia Mororó é uma das principais acionistas da Rádio Regional de Ipu, uma das responsáveis desta potente emissora ter permanecido no grupo de oposição. Sua força tem sido grande e as adesões virão como uma enxurrada.
 |
João Bembem e Família com Efigênia Mororó e Genêcio |
 |
Adesão da família Miranda, Seu Vicente e Dona Heloisa Miranda |
 |
Didi e Dona Terezinha também acredita no projeto de Genêcio Mororó |
 |
Mecânico Saci entre a Eigênia e o Genêcio Mororó |
 |
Ozaias, sentado de blusa azul reforça o grupo de oposição |
 |
Ao meio Chico do Abel e o correligionário forte Chambrega |