Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Internautas nos embalos da onda do "V" e apontam possíveis chapas da majoritária do grupo de oposição

 

As expectativas e a ansiedade aumentam, cada vez que se aproxima o pleito eleitoral da sucessão municipal de Ipu-CE, terra onde se fala e se vive política 24 horas por dia. Ipu é um município que tem a política arraigada desde os primórdios, e até hoje se mantém a tradição dos acirramentos políticos, cidade onde sempre teve dois fortes grupos antagônicos , e que fazem frentes em todas as eleições.

Se avizinha mais uma eleição para prefeito, e as expectativas maiores estão em torno da chapa majoritária que representará o grupo de oposição. Estar se encaminhando para no dia 25 de junho, próximo sábado, Diego Carlos seja apresentado na Mina, na casa de seus pais Zezé e Toínha em grande evento como o candidato a prefeito do grupo. Isto dito, isto feito, as apostas estão voltadas para o candidato a vice. 

Nomes de expressão e da preferência de muitos dos correligionários do grupo de oposição, estão sendo apontados como o parceiro ou parceira ideal de Diego Carlos na chapa majoritária. As duplas formadas são talvez as mais propensas a se tornar real, apesar que em política surpresas acontecem; Diego e Adriano Melo, Diego e Efigênia Mororó e Diego e Nonato Martins. E você aposta em qual dupla?!

Duplas da chapa majoritária a parte, a onda do momento nas redes sociais é o desafio do "V" da vitória, a galera manifestando apoio ao grupo de oposição e fazendo Selfie sinalizando com os dedos, formando um "V" da palavra vitória.