Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Pais de Várzea do Giló procuraram desesperadamente por filha de 14 anos, que sumiu de casa desde domingo passado

 

Pais do distrito de Várzea do Giló, desta cidade Ipu-CE, estão muito aflitos com o sumiço de uma filha de apenas 14 anos. Desde domingo passado, que os mesmos não sabem o paradeiro da jovem.

Dona Juracy, conhecida popularmente como "Iria" participou via telefone direto de Várzea do Giló, do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta terça-feira (14/06). A pedido do pai da menina, de nome José, dona Iria implorou que a jovem de 14 anos, pelo menos falasse sobre o seu paradeiro e caso alguém saiba onde a mesma se encontra, faça a gentileza de informar a família, que está desesperada.

O pai da menina de 14 anos de nome Maria Imaculada, foi ao Conselho Tutelar e na Polícia, mas até agora não conseguiu uma resposta alentadora. O que sabe é que a menina se comunica com uma prima por telefone, dizendo está no Ipu, mas não dá uma localização mais específica. Ela saiu no último domingo (12/06), vestida com um short Jeans e uma blusa vermelha. 

Maria Imaculada tem cabelos lisos, na altura dos ombros, é magrinha, estatura baixa, cor morena e olhos amendoados. Uma testemunha a viu pela última vez subindo numa moto de cor azul guiada por um rapaz, não identificado. Qualquer informação segura, verídica, entrar em contato com a Rádio Regional de Ipu AM 1520, pelos telefones: 3683-1204, 99966-2726 e 99200-4046. 

Confira todos os detalhes desse desaparecimento na sonora abaixo: