Total de visualizações

!!

!!

Jovem que deu nome ao Ginásio Poliesportivo da Escola Delmiro Gouveia, completaria 24 anos neste 14 de junho de 2016

 

A jovem Roberta Ládyla Fernandes Rodrigues Paz, que tem o nome eternizado no Ginásio Poliesportivo da Escola Delmiro Gouveia, se ainda estivesse viva, completaria neste dia 14 de junho, uma terça-feira de fortes lembranças, 24 anos.

A Professora Ivaneide Fernandes sua genitora, escreveu em sua Página Pessoal no Facebook, uma mensagem eivada dos sentimentos mais tocantes, mais fortes; amor, a dor da perda e a saudade avassaladora que nunca se acaba:


Como não ficar triste,como não sofrer,como não chorar. Hoje 14 de junho de 2016, minha princesa estaria completando 24 anos de vida ao nosso lado se Deus não a tivesse tirado de mim tão precocemente. Não deu tempo de realizar os seus sonhos, não teve tempo nem mesmo de viver... mas os desígnios de Deus não devem ser entendidos e sim aceitados.

Mesmo depois de alguns anos ainda consigo reviver uma mistura intensa de sentimentos que somente quem é mãe sabe o que sinto nessa data. Porém mais forte que a minha dor é a minha fé. Sei que quem foi punida não foi ela (Roberta) pois sei da sua evolução e da sua pureza mas com certeza a maior punição é minha que fui predestinada a viver pro resto de minha vida sem um pedaço,com uma ferida que sangra a cada data importante,com uma tristeza que me acompanha até o final da minha existência.Te amo filha e nós sabemos o tamanho do nosso amor nas confidências que fizemos nos momentos finais.