Total de visualizações

!!

!!

Policiais militares incluindo um ipuense, ajudam em parto de gestante em Tianguá

 

A Polícia Militar deu mais uma demonstração do sentido da verdadeira "Polícia Cidadã", ao prestar assistência a uma gestante que estava em trabalho de parto. O fato curioso aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (21/06). O 1º sgt da PM Jocélio Miranda, ipuense que fez parte desta diligência insólita, narra o belíssimo acontecimento.

 
Gostaria de lhes apresentar o mais novo tianguanse Paulo Henrique, que nasceu a 01h:00mim do dia 21/06/2016. O inusitado neste caso foi que por ironia do destino a família não tinha como conduzir a parturiente ao hospital.

E por conta de uma ocorrência de acidente nem o resgate nem a ambulância estavam na cidade de Tianguá, sendo então acionada pelo rádio operador 1° sgt. PM Cavalcante para atender esta ocorrência; os policiais do Ronda: O 1° sgt. PM Miranda ,sd. Aragão e o sd. Macedo. Que rapidamente chegaram ao local e fizeram os primeiros socorros, onde a Senhora já havia tido o bebê, mas tanto ela como a criança necessitavam de cuidados medicos urgentes devido às complicações no parto natural. 

De imediato foi feito a condução na viatura para o Hospital Municipal de Tianguá. Graças a Deus é a presteza do rádio operador e da patrulha do Ronda, os socorridos passam bem. Diante de tantas ocorrências de violência que somos acostumados a atender, uma ocorrência desta natureza nos enche de alegria por termos contribuído com a vida da parturiente e de seu lindo filho Paulo Henrique.