Total de visualizações

!!

!!

Bomba! Ex-prefeita Corrinha declara apoio a pré-canditura de Diego Carlos

 

A ex-prefeita de Ipu Corrinha nesta quinta-feira (28/07) no programa Conexão Cidade, da Rádio Cidade FM, apresentado pelo radialista Adriano Pereira, em cadeia com a 1520 Rádio Regional AM, fez uma declaração bombástica, que mexe com as estruturas políticas do município.

Ao longo da entrevista dás 12h00 às 14h00, a ex-prefeita Corrinha respondeu aos mais variados questionamentos, do âncora do programa, de outros radialistas, de ouvintes e internautas, sobre a política de Ipu e Pires Ferreira. Perguntada sobre suas pretensões de um dia voltar a ser prefeita de Ipu, Corrinha não hesitou em responder que ainda faz parte do seu desejo voltar a comandar os destinos desta cidade. Suscitada a fazer uma análise da atual gestão, "Corrinha do Torrim", foi enfática em dizer que tem sentido o descontentamento do povo. Diego Carlos prestigiou a entrevista da ex-prefeita,  no estúdio da Rádio Cidade FM, e aproveitou para de viva voz agradecer o precioso apoio.

No final da entrevista mais aguardada dos últimos tempos, a ex-prefeita do Ipu respondeu sobre o apoio do casal Pica-pau em Ipu. Acompanhe na sonora abaixo: