Total de visualizações

!!

!!

Empresária de Ipu relata furto ocorrido em seu mercantil e um assalto que teve como vítimas; funcionários de seu esposo

 

Uma empresária de Ipu publicou nesta quinta-feira (28/07) em rede social um furto ocorrido em seu mercantil, localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14 e um assalto que teve como vítimas os funcionários do seu esposo. Vale salientar que o esposo dessa empresária já foi assaltado 06 (seis) vezes.

Acompanhe o relato da empresária Leidiane Soares, proprietária do Mercadinho das Promoções e da Copagaz, em sua Página Pessoal do Facebook:


Como estar difícil sobreviver neste mundo de tanta maldade, violência e assaltos, onde o cidadão e os pais de família não tem mais o direito de viver em paz. 

Hoje um indivíduo entrou no mercantil e encheu a calça de mercadorias, e a tarde assaltaram dois dos nossos funcionários que iam para o sítio no lugar do meu esposo, que já foi assaltado seis vezes nesse mesmo local, sítio chamado Taperinha. 

Com certeza hoje Deus, deu esse livramento pra ele, sem falar na apreensão, na maneira como eles agem com as pessoas, isso aí fica um trauma para o resto da vida.