Ao que tudo indica, pelo tempo e a falta de compromisso e competência de uma gestão pública municipal, o calçamento da rua Francisco Lopes de Freitas, bairro Alto da Boa Vista, ficou apenas na promessa, na embromação. Rua que inclusive tem um pequeno trecho pavimentado pelo empresário Gonçalo Lopes, pasmem; um particular, um cidadão que também se cansou das promessas e da inoperância da atual gestão.
O cidadão Paulo Paiva, um dos mais ativos na cobrança da pavimentação, se desiludiu, não acredita mais que essa obra tão desejada pelos moradores da referida rua, saia do papel, até porque existem alguns artigos na lei eleitoral que vedam esse tipo de ação a partir deste mês de julho até a eleição.
O cidadão Paulo apresentou ao blogueiro, com quem teve várias conversas, em que o mesmo garantia que a obra do calçamento seria feita, a lei eleitoral e ainda postou os Prints das conversas com o mesmo, mostrando a prova e desmascarando o defensor midiático da gestão liberdade. Outras pessoas entraram na discussão.
É meu amigo estamos em Julho nada de pavimentação:
"Em
atendimento ao inciso VI, 'b' do art. 73 da Lei das Eleições (Lei nº
9.504/97), suprimindo toda e qualquer propaganda das ações, serviços,
OBRA , programas e campanhas desenvolvidas até então pela administrações
públicas, até o dia da eleição". A partir de 02/07
E isso meu caro amigo, ou ainda sai ???




