Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Campanha contra os chamados cangaceiros da imprensa e da política é lançada em rede social

 

Em toda campanha política surgem os rótulos e muitas são as mentiras lançadas, no sentido de confundir o eleitor. Em Ipu tradicionalmente o confronto acontece entre dois grupos antagônicos; oposição e situação.

Neste ano de 2016, ano de sucessão municipal, não tem sido diferente. E o rádio continua sendo um meio muito forte dos ataques e defesas. A Internet, através dos blogs e redes sociais, tem se mostrado um veículo de enorme expansão, atualmente com acesso muito fácil via celular, ferramenta indispensável no cotidiano da grande maioria da população.

Entretanto a Internet, veículo midiático mais democrático que possa existir, tem sido também campo livre para as irresponsabilidades, as leviandades, as acusações infundadas. Nestes últimos dias tivemos em alguns veículos da imprensa de Ipu rádio e blogs um festival de agressões e ataques gratuitos e a disseminação de um clima de animosidade.

Isto dito, isto posto, o jovem universitário Elias Guilherme, lançou uma campanha na Internet, atentai-vos, no texto abaixo:  


Tá lançada a campanha! 

Chega de blogueiro mentiroso que mora na Bolívia, vivendo as custas dos Ipuenses, ganhar nosso dinheiro para ficar de 5 em 5 minutos inventando mentiras e difamando pessoas. 

Chega de radialista desequilibrado ficar em estúdio de rádio chamando todo mundo de ladrão e promovendo uma cultura de ódio na cidade! 

Queremos uma campanha pautada em ideias e propostas!!


Elias Guilherme participou do programa Fatos em Debate da Rádio Regional desta segunda-feira (25/07) e comentou incisivamente essa questão: