Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Radialista aposentado cobra ações da administração, e relembra com emoção momentos políticos da sua carreira

 

O radialista aposentado, homem de uma criticidade aguçada, concedeu nesta quarta-feira (27/07) uma entrevista exclusiva à nossa reportagem. Cobrou ações do poder público municipal, falou sobre a radiofonia ipuense e relembrou com muita emoção e saudade momentos políticos da sua carreira, ele que foi por muitos anos a voz oficial dos comícios do grupo do ex-prefeito Zezé Carlos Sobrinho.

O radialista aposentado Gutembergue Júnior, o "Tintim", residente na rua Abdoral Timbó, bairro Nova Aldeota, reclamou de um esgoto desviado pela SEINFRA de Ipu para os fundos das casas da referida rua, cobrou uma limpeza mais regular naquela área, melhoramento da iluminação pública, haja vista paga quase R$ 50,00 só de iluminação pública não existente, e por ser um desportista, gostar de futebol, criticou de forma veemente o fechamento do Estádio Municipal para trabalhos de reforma, ao passo que essa obra não progride, aliás está totalmente paralisada.

"Tintim" trabalhou na Rádio Planalto de São Benedito e também na Rádio Regional de Ipu e por muito tempo foi a voz oficial dos comícios e do Busão de som do grupo de Zezé Carlos. Aposentado das locuções, "Tintim" relembrou com muita emoção e saudade destes momentos políticos da sua carreira.

Rua Abdoral Timbó, onde reside "Tintim"
Confira na íntegra a entrevista com o grande Gutembergue Júnior, o "Tintim", que também foi proprietário de uma Casa de Discos: