Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Três jovens em busca de Wi-Fi perdem seus celulares para dupla armada de revólver

 

Informações dão conta de que três jovens entre 13 e 14 anos, foram assaltados na noite deste domingo (17/07), por volta dás 21h30, na rua Padre Mororó, bairro da Caixa D'água, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

As três garotas que residem no bairro do Breguedoffe, estavam nas imediações de uma Pousada no endereço supracitado, conectadas no Wi-Fi do referido estabelecimento, em busca de acessar a Internet e os seus incontáveis atrativos, quando dois elementos conduzindo uma motocicleta, usando capacetes e armados de revólver, anunciaram o assalto e tomaram os aparelhos celulares das garotas.

As vítimas chegaram no bairro Breguedoffe, onde residem; apavoradas, atônitas, relatando para os familiares e amigos o infausto acontecimento. Fica aqui o alerta, em face deste e outros acontecimentos similares, no Ipu não está mais dos cidadãos de qualquer idade ficarem nas calçadas à noite, ou andar em locais ermos, onde haja pouca movimentação de pessoas, e em nossa cidade muitos são os lugares considerados de risco, por conta da precariedade na iluminação pública.