Total de visualizações

!!

!!

Ivo Gomes e Diego Carlos debatem a construção de um projeto inovador e de protagonismo para o Ipu


Aconteceu na manhã deste sábado, 30, um encontro político na cidade Sobral entre o Deputado Ivo Ferreira Gomes e o pré-candidato a Prefeito de Ipu Diego Carlos. O encontro entre as lideranças regionais do PDT foi uma iniciativa do cientista político e empresário Guto Pontes, o qual disponibilizou a sala de reuniões do Edifício Missouri.


Na comitiva de Diego Carlos, além da sua companheira de chapa a médica Ludmila Muniz, se fizeram presentes os educadores Flávio Alves, Fábio Costa, Marcos Sampaio e Kleber Teixeira. Os universitários Rárisson Ramon e Elias Guilherme também foram convidados para a troca de ideias com o ex-secretário de Educação de Fortaleza e de Sobral. Ivo também é pré-candidato à Prefeito de Sobral pelo PDT.



Ivo deu um enfoque especial sobre projetos e estratégias educacionais, bem como compartilhou experiências sobre segurança e saúde em Sobral, a qual é referência de gestão na Região Norte desde a gestão municipal de Cid Gomes. O irmão do ex-governador fez questão de dizer que a educação só funciona de maneira satisfatória quando a interferência política não é presente nas lotações de professores e diretores. Colaborando com a construção de um projeto inovador para o Ipu, Gomes deu importantes dicas para Diego e Ludmila sobre a formação de uma equipe forte administrativa e com autonomia para potencializar a gestão.


O experiente político também enfatizou que a juventude dos candidatos é um fator importante para essa inovação, e ressaltou da necessidade constante do diálogo com a juventude de Ipu.

Ao final, ficou acertado que, mediante a vitória eleitoral de ambos, haveria um intenso intercâmbio entre Sobral e Ipu no compartilhamento de projetos e iniciativas que tragam o desenvolvimento das cidades em que o PDT pretende comandar.

Com fotos de Diego Farias






Fonte: Blog do KT