Total de visualizações

!!

!!

Jovem professor de Várzea do Giló faz um desabafo político

 

O jovem educador do distrito de Várzea do Giló Carlos Alexandre fez em sua Página Pessoal no Facebook um verdadeiro desabafo político, por conta de certos políticos, pretensos candidatos, tentarem tirar proveito eleitoral de um evento feito estritamente por pessoas da comunidade.

Acompanhe o Post do professor Carlos Alexandre, cidadão de Várzea do Giló:   



Eu não ia postar nada com relação à política, mas como somos seres políticos por natureza, vamos lá. 

Venho através deste, mostrar, a indignação e decepção da comunidade de Várzea do Giló pelo ocorrido no último domingo. Um evento puramente católico, destinado a arrecadar fundos para a igreja, uma quermesse que todos os anos é feita e que nesse ano a politicagem tomou de conta do evento. 

Isso ocorreu porque quando se tem representantes que não sabem unir a população em torno de algo ou não sabem organizar tais tipos de eventos, se aproveitam de eventos realizados pela comunidade para se autopromover politicamente. O distrito de Várzea do Giló está cansado disso, tá na hora de dar uma basta. 

Quantas vezes isso já ocorreu? Ninguém é dono da Várzea, nós somos os donos do nosso lugar. Nos que mandando aqui, nos enquanto população, enquanto seres políticos. Não adianta ficar decepcionado, magoado, chateado e no dia 2 de outubro ir lá e cometer o mesmo erro... O poder está nas mãos de vcs. 

Vamos lá? Quantas pedra de calçamento foram colocadas em nosso Distrito durante esses quatro anos? Lembram da inauguração da praça e Centro de Apoio à Comunidade que nem funcionar nunca funcionou? Inauguração de um posto de saúde que foi feito na década de 80? Cadê a rede de esgoto prometida? Cadê a quadra que esta lá onde se encontrava o nosso campo? Cadê tantas coisas prometidas ao longos desses 52 anos... 

Cadê o estádio que fizeram a solenidade de assinaturas duas vezes, morreu, sem ao menos nem nascer, virou o DEFUNTÃO ! Então Várzea do Giló, querem isso de novo? Se querem, Boa Sorte, Porque eu não quero mais. Depois, não adianta reclamar. ‪#‎Juventude‬ ‪#‎AVarzeaenossa‬ ‪#‎MudançaJa‬! Corrinha Evarts Aline Martins Isabella Ribeiro João Victor Barros Dayane Ribeiro Ana Luiza Farias