Total de visualizações

!!

!!

Mais um caso de estupro de vulnerável em Ipu, mãe da vítima e o acusado que foi preso, apresentam versões

Vítima
Mais um caso de estupro na cidade de Ipu. De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil desta cidade, uma menina de 13 anos, teria sido estuprada por um homem de 26 anos no distrito de Várzea do Giló. O crime hediondo teria ocorrido de quarta-feira (13/07) para quinta-feira (14/07).

Conforme a versão da vítima, o homem que é operário da empresa que está reformando a CE-187, trecho de Ipu a São Benedito, natural de Boa Viagem, juntamente com outro jovem menor de 17 anos,  se aproximaram dela 13 anos e da sua irmã de 14, quando estas, estavam na Praça da Igreja no referido distrito, e depois de um certo tempo elas tomaram um refrigerante oferecido por eles, após ingerirem esta bebida adormeceram, foi então que elas foram levadas para um mato e lá a mais nova de 13 anos teria sido violentada sexualmente pelo o operário de 26 anos.

O acusado que fora preso pela Polícia Civil numa casa em Várzea do Giló, onde está morando temporariamente, nega tudo, disse que estava em casa o tempo todo, que apenas sua moto é que tinha sido emprestada para o menor de idade que namora com a irmã da vítima. O menor que foi detido, confirma a versão do amigo. O acusado se encontra preso a disposição da justiça, e a menor que a princípio dizia ter 14 anos, mas com a averiguação dos seus documentos foi comprovado que ela tem apenas 13 anos, ou seja, se configurando um estupro de vulnerável.

Confira na sonora abaixo entrevista com a mãe da vítima, com o inspetor David e o acusado:

Mãe da vítima