Total de visualizações

!!

!!

No apagar das luzes e na escuridão da gestão, agora se fala em licitação! TV Diário faz reportagem sobre iluminação pública em Ipu

 

Ipu mais uma vez é destaque negativo na mídia em todo o estado do Ceará, desta vez o tema é iluminação pública. A TV Diário enviou uma equipe de reportagem comandada pelo conceituado jornalista Ricardo Lima, que mostrou toda a escuridão da cidade.

Várias luminárias do parque de iluminação são obsoletas, com baixa capacidade, e o impasse entre Prefeitura e Coelce, só atrasou os reparos necessários em toda rede. A reportagem enfocou a questão da insegurança que também é gerada pela precariedade da iluminação pública.

O repórter Ricardo Lima entrevistou o presidente da comissão de licitação que informou que será feita licitação com as empresas que estão se habilitando para o serviço, mas não falou em previsão. Pode até ser um trocadilho, mas é literalmente real; no apagar das luzes e na escuridão da gestão, agora se fala em licitação. Não achas que está muito tarde?  Mas antes tarde do que nunca, se é que vão mesmo resolver essa velha problemática!

Veja no vídeo abaixo a reportagem completa da TV Diário: