Total de visualizações

!!

!!

Operações do alto comando da PM terão prosseguimento em Ipu, garante empresário Zé Maurício

 

As operações que ocorreram nas últimas semanas na cidade de Ipu, realizadas pelo alto comando da Polícia Militar do estado, terão prosseguimento, no curto tempo de espaço, além do reforço que será efetivado no contingente da cidade, garante o ex-vereador, empresário Zé Maurício.

O "Super Zé" aproveitou para agradecer aos principais comandantes da Polícia Militar do estado do Ceará, por terem atendido a solicitação, o clamor da população, em face dos constantes assaltos acontecidos nos quatro cantos do município. 

Nos últimos dias devido as incursões intensificadas pela PM, houve uma drástica diminuição destes casos, todavia o pai do vereador Eduardo Ximenes garantiu, embasado nas palavras do Chefe da Casa Militar Coronel Túlio Studart, com a aquiescência do comandante geral e do Secretário de Segurança do estado; Coronel Pinheiro e Delcí Teixeira, respectivamente, que as operações em Ipu terão prosseguimento, para a diminuição da criminalidade e o restabelecimento da paz e o sossego de todos os cidadãos.  

Secretário de Segurança Delcí Teixeira
Comandante geral da PM Cel Pinheiro
Chefe da Casa Militar Cel Studart
Confira na sonora abaixo a entrevista que o empresário Zé Maurício concedeu a nossa reportagem nesta terça-feira (19/07):