Total de visualizações

!!

!!

Pastor suspeito de abusar do enteado se defende em vídeo



Felipe Heiderich se defendeu das acusações de abuso e estupro de vulnerável em vídeo de mais de 15 minutos publicado hoje ( Foto: Reprodução/Youtube )
O pastor Felipe Heiderich, marido da também pastora Bianca Toledo, publicou um vídeo nesta quarta-feira (13) para se defender das acusações de que ele teria abusado de seu enteado de cinco anos. Entre outras coisas, ele justificou a demora do pronunciamento afirmando que "precisava se recuperar um pouco".





"Eu precisava me recuperar um pouco. Eu sempre achei que todo mundo era inocente até que se provasse o contrário, mas o que eu vivi prova que todos são culpados até que se prove o contrário. Assim como vocês, eu fiquei em choque", afirmou.

Visivelmente emocionado, Felipe também afirmou que os últimos 30 dias foram os piores de sua vida. "[No dia 14], ela pegou, saiu de casa, com meu filho, e ali começaram os piores dias da minha vida. Eu fui fraco. Eu não soube lidar com essa situação. Eu não sei quem, em sã consciência, saberia lidar com essa situação. Primeiro, pelo choque de lidar com a informação de que a criança que você ama estava sendo abusada por alguém. E, segundo, que essa pessoa seria você", disse.

Rivotril 'para dormir'
O pastor também afirmou no vídeo que pegou dois vidros de Rivotril e virou um deles, que estava pela metade. Segundo ele, a intenção não era se matar, mas apenas dormir para acordar depois e verificar que toda aquela situação era um equívoco.

Confira o vídeo:


Inocência
Além de pedir desculpas à Igreja e à Deus, além de seus seguidores, Felipe Heiderich assegurou que sua "inocência está praticamente estabelecida"

"Dei minha versão à polícia, peguei meu computador, meu telefone, disse para que eles investigarem minha vida. Em seguida, fui acusado, julgado, sentenciado. Vou provar a minha inocência", declarou.

A denúncia
O pedido de prisão, feito a partir da denúncia da própria esposa, Bianca Toledo, levou em consideração as avaliações psicológica e psiquiátrica da criança, feitas por dois profissionais diferentes. Apoiadas pelo Ministério Público, as investigações constataram que os abusos ocorriam majoritariamente durante os banhos da menino de 5 anos, filho de Toledo.

Prisão revogada e soltura
A Justiça do Rio de Janeiro havia revogado seu pedido de prisão na última sexta-feira (8), e Felipe ficou no aguardo apenas de "trâmites burocráticos", como definiu seu advogado, para que pudesse sair do complexo penitenciário onde ficou instalado desde o dia 4 de julho.

O pastor Felipe Heiderich foi posto em liberdade na madrugada deste último domingo (10), e está sem o uso de tornozeleiras para fiscalização, mas foi proibido pelo juiz que determinou sua soltura de se aproximar de sua esposa, Bianca Toledo, e do filho dela de 5 anos, suposto alvo dos abusos.



Fonte: Diário do Nordeste