Total de visualizações

!!

!!

Bandidos assaltam motorista e passageiros de uma D20 no Sertão do Ipu, e ainda deixam as vítimas mulheres só de calcinhas

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde desta quinta-feira (11/08), por volta dás 15h40, um carro que vinha do distrito de Conceição, Hidrolândia, transportando pessoas para comprar roupa na feira denominada "shopping Chão", foi assaltado por 03 elementos.

Os meliantes conduziam duas motos. Segundo informações prestadas pelo motorista do veículo, o senhor Márcio do Pedro Damião, o assalto foi na estrada carroçavel na localidade de Jatobá, zona rural de Ipu. Levaram todo dinheiro, celulares roupas e outros pertences das vítimas.

A perversidade dos bandidos foi tão grande, que eles ordenaram as senhoras tirarem as roupas, ficando as mesmas somente com as roupas de baixo, só de calcinhas. Os marginais mandaram que o motorista levasse o carro modelo D20 pra dentro do mato, para que os "anjos do demônio" fizessem o rapa, tomaram aparelhos celulares, dinheiro e roupas que as vítimas levavam para trocar na feira.



Com informações do correspondente de Hidrolândia Luiz Martins.