Total de visualizações

!!

!!

E.E.E.P Antônio Tarcísio Aragão, 6 anos de existência: Maestro de emoções internacionais, balança com homenagem em Ipu

 

A E.E.E.P. Antônio Tarcísio Aragão, comemorou nesta quinta-feira (25/08) 6 anos de existência e homenageou o jovem Francisco Hermesson Paulo Nobre, o "Messon" de saudosa memória, filho do Maestro Jorge Nobre e da senhora Leila, com o nome da sua Banda Marcial. 

Uma belíssima homenagem ao maestro de emoções internacionais, músico renomado em todo Brasil, que ficou completamente com as estruturas balançadas, haja vista, o jovem "Messon" está agora eternizado, com a oficialização do nome da Banda Marcial da Escola Estadual de Ensino Profissional Antônio Tarcísio Aragão. O casal Jorge Nobre e Leila, pais do homenageado, recebeu com muita emoção das mãos do diretor da instituição; Marcone Filho, o certificado da benemerência.

A E.E.E.P. Antônio Tarcísio Aragão foi a segunda do gênero de ensino integral e profissional, construída em todo estado do Ceará, na gestão do visionário ex-prefeito Sávio Pontes, inaugurada em 25 de agosto de 2010, chega aos 6 anos de existência com um enorme lastro de serviços prestados na área da educação profissional, sistema de ensino dos mais modernos, existentes nos países de primeiro mundo.