Total de visualizações

!!

!!

Em Tianguá, homem é preso após cometer crime de homicídio a golpes de faca



Na manhã deste sábado (13), por volta das 11h20, no Sítio Machado, zona rural de Tianguá, a 15km da sede do município, foi vítima de homicídio a faca, DIONES NASCIMENTO CARDOSO, 24 anos, natural de Tianguá, residente no Sítio Machado, Tianguá, o mesmo estava no interior do BAR DO VAQUEIRO, quando entrou em luta corporal com o indivíduo, ANTONIO PEREIRA DO NASCIMENTO, vulgo MARDÔNIO, 30 anos, natural de Tianguá-Ce, residente no Sítio Machado, Tianguá, que de posse de uma faca, lesionou a vítima na altura das costelas. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após praticar o crime, o acusado fugiu ainda lesionado com golpes de faca na cabeça desferidos pela vítima. 

A equipe da Força Tática de Tianguá (2º Sgt Alexandre, Sd Markus e Sd Saraiva) foram acionados para o local, onde após diligências conseguiram localizar e prender o acusado nas proximidades de um açude no Sitio Machado. 

Após confessar a autoria do crime, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Anastácio, por Crime de Homicídio (Artigo 121 do CPB). 





Fonte: Ibiapaba 24 Horas