Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Apartamento onde funciona a prestação de contas do Totolec é assaltado em Ipu

 

Um apartamento de um prédio localizado na rua Pedro Aragão no centro da cidade de Ipu, uma das sedes do Totolec, onde normalmente são feitas as prestações de contas com todos os vendedores deste Concurso de prognósticos, emitido e administrado pela Loteria do Estado do Ceará, foi assaltado na noite deste sábado (27/08), por volta dás 19h00, por uma dupla armada de revólver.

Conforme o relato das vítimas, os dois indivíduos chegaram a pé, e usaram um homem que estava na calçada e uma mulher que tinha ido prestar contas, e subiram com eles até o apartamento onde naquele exato momento estava o senhor Chagas responsável pela prestação de contas com os vendedores, em pleno exercício da sua atividade. Os meliantes anunciaram o assalto; fizeram o rapa na gaveta, e ainda vasculharam o recinto inteiro em busca de mais objetos de valor.

No momento da ação, estavam sobre a mira da arma de fogo; o cidadão Chagas, o homem usado como refém, uma senhora e sua filha de 16 anos e uma criança de 11 anos filha do casal Daniele Totolec e Chagas, garotinha que ficou apavorada diante da cena, que ao chorar, os bandidos pediam calma a ela e a todos. Ainda não foi contabilizado o valor do prejuízo, a quantia levada pelos assaltantes.

Por ironia, a sede da Guarda Municipal de Ipu, fica a 10 metro de onde foi assaltado, fica na outra esquina, só que estava fechada, haja vista temos uma Guarda sem o devido apoio e as condições adequadas de trabalho. Desde de novembro de 2015, que existe para as Guardas Municipais em todo o Brasil, o código 153, para ser disponibilizado para a população, caso necessite acionar a mesma. A gestão pública municipal de Ipu, de maneira omissa, descompromissada com a área de segurança, não implantou, haja vista é preciso colocar guardas de plantão e pagar o adicional noturno, é o tipo de gasto que não interessa para a atual administração. Salve-se quem puder!

 
 

Confira na sonora abaixo entrevista com as vítimas do assalto acima narrado: