Total de visualizações

!!

!!

Êxito operacional: Polícia Militar de Ipu prende assaltantes dos Correios de Hidrolândia

 

A Polícia Militar de Ipu realizou com muito êxito uma operação na noite desta segunda-feira (08/08), por volta dás 19h30 e prendeu os assaltantes dos Correios da cidade de Hidrolândia, roubo acontecido pela manhã naquela cidade, por volta dás 11h00.

A Polícia descobriu que os bandidos estavam escondidos numa residência, localizada na avenida Milton Carvalho, centro da cidade de Ipu-CE. Foi apreendido nesta operação um menor de idade V.G.T.N.C, de 14 anos, natural de Fortaleza, residente na rua Giomar Nalvais, Sapiranga, Fortaleza. E foi preso Francisco William de Sousa Gomes, 27 anos, solteiro,  natural de Ipu, profissão pedreiro, Residente na rua Padre Aureliano, bairro da Caixa D'água , desta cidade.  

Foi apreendido com os meliantes; a quantia em espécie de R$ 307, 25, uma espingarda de calibre 12, de fabricação caseira,cinco aparelhos celulares, um revólver de calibre 38, marca Rossi, de cor preta, com quatro munições intactas, um relógio de marca Technos, de cor dourada, uma bolsa de pano com produtos de higiene e produtos alimentícios.

A Polícia recuperou um carro modelo Gran Siena, cor prata, placa OSR 8137, inscrição de Fortaleza, que estava com os bandidos e tinha sido tomado de assalto na cidade de Guaraciaba do Norte, na quarta-feira (03/08).

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, para os procedimentos cabíveis. Políciais que participaram da operação; Sargento Ramos, Sargento Cristiano e os Sds PMs Lourenço, Carlos Melo e Luís Welder.